Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tua Presença ...


Tua presença
Na minha Vida
É algo impossível de traduzir
É mais que qualquer fortuna
É força vital
Que me acompanha
E um conforto permanente
Que reconheço sempre


Tua presença
Na minha Vida
É Sol sempre presente
É Sol que perdura
Desde nascente ao poente
É cumplicidade pura
Que reforça e cura
É tudo aquilo
Que as palavras podem dizer
É tudo aquilo que se sente
E que o tempo comungado
Jamais mente


Tua presença
Na minha Vida
É luz
É fogo
É cumplicidade
É Amor
Companheirismo e Amizade
É Tua mão sempre na minha
É entrega total e completa
É sempre essa
Nossa sintonia predilecta


Tua presença
Na minha Vida

É sentir a plenitude
De uma união verdadeira

É Agradecer aos Deuses
Cada momento


Ao longo

De uma Vida inteira ….