Arquivo do blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Esta Minha Utopia



Neste final de dia
Procuro
O lado mais tranquilo
Do meu espaço
Procuro
A mágica conexão
Que vem
Na solidão útil
Que me liga ao vale
Mais profundo de mim
Como um laço


É este lado pessoal
Intransmissível
De alguém inconformado
Que próximo ou distante
De um qualquer traçado
Necessita regularmente
Do seu lugar solitário
Na relação que constrói
Consigo mesmo


Esta utopia
Que há muito cultivei
E que evolui em mim
É também elixir
Da minha paisagem
É simbiose e magma
Que cura e preenche
Fricções na minha Alma


Neste meu lugar
Onde frequentemente
Me refugio
Dos pequenos e grandes
Sons poluidos
É também lugar
Onde posso reflectir e meditar
Ou simplesmente estar
E assim diferenciar
Os ventos e brisas que chegam
Quer venham de terra
Ou do mar


Esta minha utopia
Meu ritual
É essencial
Na forma e na substancia
Com que tento construir

Alguns

Dos meus oásis


De Magia ….