Arquivo do blog

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Como é bom ....


Como é bom
Como é delicioso
Perder-me
Enlouquecer-me
No sabor da tua pele
Sentir na minha boca
Os elementos da tua sede
E lá longe no tempo
Encontrar-me
Nesse gosto misturado
Que é teu


Como é bom
Fazer do teu corpo
Um brinquedo meu
Sentindo a brasa do desejo
No timbre da tua voz
Sensualidade essa
Que arde em ti
Na complexidade de um Ser
Cujo nome é mulher


Como é bom
Essa delicia que cai
Gota a gota
Alucinada e fogosa
Água na minha boca
Escaldante permuta
Partilha indecifrável
Assim é o bailado
Coreografia
Dessa magistral luta


Como é bom
Tocar a harpa
Cujas notas são viagens
Misteriosas melodias
Desses teus
Codificados desejos
Onde emergem energias
Intensidades
Catalisadas em momentos
Ressonâncias e filamentos
Feitos de vagas únicas


Nesse teu corpo
Eu encontro
Um rio sem nome
Que desagua em mim
Força e sedimento
Relíquias incontáveis e alimento
Que me fazem sempre
Esquecer este mundo
Que hoje se vê
Tão mergulhado
Em caldos de dor
E tanto
Tanto lamento


Como é bom
Desfrutar
Cada recanto
Cada pedaço
Desse teu Ser
Encrostado em mim
E assim eu reconhecer
As belezas que existem

Nas paisagens que envolvem

A globalidade
Das essências



Do meu espaço ….