Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Soubemos Nós ....


Nos momentos
Em que se incendeiam
Desejos e sentimentos
Vagas substanciais
De inúmeros
E variados elementos
Quero reter o máximo
De tudo o que me chega
E de tudo o que vem de Ti


Estou assim
Como que esfomeado
Pelas coisas essenciais
Profundas e subtis
Que a Vida me diz
Nesta minha viagem
Que guardo em cada passagem
Tentando desfrutar
Cada momento único
Desse Teu Amor sem limites


Saboreando
Cada fragmento
Dessa Tua devoção
Encontramos em nós
A verdadeira expressão
De algo enraizado
Construtivo e partilhado
Em permanente renovação


Olho em redor
E respiro
Em profundidade este ar
Sinto-me confortado
Por tudo
Pelos elementos profundos
Que me seguem e me cercam
Pelos sinais reveladores
Que em mim acontecem


Na descoberta deste universo privado
Profundo e subtil
Que partilho contigo


Este Amor
É arco-íris da nossa Vida

É vento
Do nosso Mar

É tudo de bom e belo
Que juntos

Soubemos Nós

Polir

E fazer brilhar …..