Arquivo do blog

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Alma da Minha Alma


Dizes-me palavras
Que guardo sempre
Nos confins mais profundos de mim
Provocando por vezes emoções fortes
Deslizamentos lacrimais
Que me escorrem na pele
Ao sentir a beleza desse tom
Com que me falas


Dizes-me que sou
Guardião e senhor
Do nosso fortificado reino
Onde apesar das rotinas da vida
Sabemos sempre
Inventar recantos
Improvisos inspirados
Que subtilmente emergem
Salpicando lances
Espontâneos de magia
Nas ondulações dos nossos dias


Vivemos assim
Por opção
Perdidos neste bosque mutante
E em permanência reinventado
Onde incendiamos fogos
Expressões dos nossos desejos
Em que dizes que sou
Arvore firme que te enlaça
E que no segredo da sombra
Te dou
Mil e uma coisas
Simbioses indecifráveis
Aniquilando todos e quaisquer medos


Vivemos nesta distante
Mas tão curta jornada
Na grandiosidade
Em que o tempo nos mede
E perante tudo
O que tenho nesta forma minha
Até hoje vivido
Nas loucuras empreendidas
Nas tentações tentadas
Outras consumidas
Nas tantas paisagens percorridas
Nas inúmeras observações retidas
Na transparência dos rios
Dos oceanos da vida

Encontro-te sempre

Alma da Minha Alma

Complemento
Da minha essência


Mulher de todas as Magnas
E mais significantes Caminhadas

Mulher de todas as conquistas
De tantas e imensas Alegrias
E de todas as lágrimas escorridas



EU TE AMO ….