Arquivo do blog

terça-feira, 15 de julho de 2008

Só Mesmo .... Contigo




Depois do cansaço
Seguido de descanso
No conforto do nosso espaço
E na agitação relativa
Da retoma da rotina da vida
Após o regresso
De mais uma exigente caminhada
Aos poucos vou recuperando
Mais uma vez a noção
Da dimensão real
No valor desmedido
Da Tua Única e Sagrada
Presença


Olho em redor
E muitas vezes vejo
Vontades silenciosas
Gargantas secas
Sequiosas
Que clamam
Por meras gotas de água
Inseminadas por simples genes
Genes do amor
Em assíduas tentativas
Tentando colorir
Traçados que ficam
Nos desertos áridos
Das suas morosas viagens


Como Eu compreendo
Essas viagens
Na vontade imensa
De aniquilar a dor
Pois
Quem não gosta de sentir
Os milagres curativos
Das gotas feitas de Amor


Contigo
Meu Único
Superior
Incomparável Amor
Contigo
Eu conheço
A infinita profundidade
Dos Milagres em Flor
Contigo
Eu vejo
Sinto e observo
A Magnitude
Do Verdadeiro Sentimento
A Oração Sagrada
De um Ser que Ama
Incondicionalmente
Na Força Infinita
Do Seu Fulgor


Contigo
Eu sinto e vivo
A Superior
E inatingível dimensão
Da Dedicação
A entrega completa
Da Tua permanente
E inquestionável Devoção


Contigo
Eu não preciso
De nenhuma ilusão
Contigo
Eu vivo
Um Amor bafejado
Pela Consagração


É somente
Contigo

Que
Eu Quero
Viver Sempre

Até ao último sopro


Da Minha


Respiração ……






Luis Sousa