Arquivo do blog

sábado, 19 de julho de 2008

Amo-Te , Amo-Te , Amo-Te ....


Amo-Te
Amo-Te
Amo-Te

Nosso Amor é Único
Selado e mediúnico
Neste dia
Sinto esta brisa bravia
Como é esta
Só Nossa Magia
Construída por tantas coisas
Pequenos e grandes momentos
Sustentados por emoções
Lágrimas e confirmações
Valores infinitos
Laços Verdadeiros
Essências de utopia
Equações resultantes
De movimentos de telepatia



Amo-Te
Amo-Te
Amo-Te

Cada vez mais
Em cada dia
Revelas-Te Única
Muito acima
De qualquer insignificante maioria
Sinto-Te em Mim sempre
Em qualquer momento
Presente
Irredutível
Consistente
Em plena sintonia



Amo-Te
Amo-Te
Amo-Te

Amo-Te tanto tanto
Sinto-Me total
Sinto este sentimento Brutal
Por receber em Mim
Teu Amor pleno e completo
Incomparável
Incontornável
Bravo e indomável
Pois aconteces assim
Desmesuradamente
Em Mim



Apesar de tudo
De todas as nossas Caminhadas
Das curvas e estradas percorridas
Das montanhas e planícies
De todas as paisagens
Contempladas e assistidas

Fica hoje aqui escrito

Dedico-Te a Minha Vida

Entrego-Te cada Palavra dita
Entrego-Te cada Palavra perdida

Ofereço-Te cada vitória conseguida
Abraço-Te docemente
Beijo-Te Eternamente
Até que
O Coração e a Alma
Me doa simplesmente

Pois

Faz Hoje
Marca de um Tempo

Que entraste na Minha Vida
Foste Deusa
Verdade e singeleza
Deste-Me a Conhecer
O Único sabor
Do Verdadeiro e Especial
Sublime Amor


Amo-Te
Amo-Te
Amo-Te

Nem que o mundo acabe
Nem que a Minha Vida se esfume
Nem que a vida na Terra
Se extermine

Entrego-Te o Meu Corpo
Entrego-Te a Minha Alma


Para todo o Sempre


Meu Sol

Minha Lua

Minha Rainha




A Ti Entrego-Te

A Existência


O Registo
E a História



De toda

A Minha Vida ….










Luis Sousa