Arquivo do blog

terça-feira, 8 de julho de 2008

Alquimia da Transformação ....


Sentado na pedra
Deste monte
Desfruto deste patamar
As mais profundas
Belezas da Minha Vida


Respiro o bálsamo
Das brisas térmicas
Que na suas viagens
Chegam ao Meu encontro
Povoando em Mim
Múltiplas emoções


São essas emoções
Perfumadas de colorações
Que Alimentam
Sem contemplações
Este Espírito Meu
Já de há muito viajado
Em inúmeras travessias


Bendito alimento
Vigor
Brilho e sustento
Determinação
Observação
E alento
São reflexos de um espelho
Sinais em ebulição
Que assim retratam
Estes preciosos segmentos
Que sulcam
Estes novos caminhos
Da Alquimia da Transformação


Escuto sempre
Este Meu Mensageiro Guia
Que na sua Sagrada
Gruta de Cristal
Me fala de muitas vozes
Vozes do Bem e do Mal
Que silenciosamente
Iluminam a Minha intuição
Que se funde tranquilamente
Nas partículas intemporais
Enfrentando todos os vendavais
Assimilando breves
Mas profundos Ensinamentos
Que suavemente
Chegam e beijam
A Minha Mente



Este Meu Mensageiro Guia
É Viajante ancestral
Descodifica e sentencia
Acções enganosas do mal
Mas mesmo assim
É terno e carinhoso
Sorridente e fabuloso
No renascimento
De Novas Energias
Que designam
No planisfério das Sabedorias
Milagrosas Profecias


Assim

Tocam-se os elementos

Motivações e inspirações

Insinuantes Magias

Pois estas são

Unicamente

Alquimias

Das Minhas


Transformações …….










Luis Sousa