Arquivo do blog

domingo, 13 de julho de 2008

Mensageiro Meu ....


Estendi a Mão
Ao destino do acaso
Segredei ao Mensageiro
O Meu desejo na hora
Nesta missão
Sem tempo nem atraso


Mensageiro Meu
Tua Mão segurei Eu
A Luz em Mim chegou
Acolhi a Paz
Que nesta travessia
Ele Me deu


Caminhada
Trilhada de dia
Pela tarde continuada
Escalada
Durante a madrugada
Anseios
Memórias
Amor único
Beijos e suor
Em cada toque
De Mão dada


Ao outro lado
Eu cheguei
No momento seguinte
O sentido do trilho
Recuperei
Pelos meandros
Da Minha Vida caminhei
Para trás Eu olhei
Neste presente
Eu assim fiquei
Recebi e contemplei
A dádiva da gratidão
Que em Mim
Aqui Guardei


Mensageiro Meu
Sou uma Alma
Que mesmo na infância
Na inocência
Da minha ânsia
Em momentos singulares
Em sequencias únicas
Sempre Te reconheceu



Mensageiro Meu
Em cada Meu Olhar
Em cada passo
Em cada Sinal
Dos Meus gestos
Que Me fazem
Todos os dias remar
Em cada Beijo de Amor
Em cada Beijo e Abraço
Feito de Amizade
Que Eu trocar
Estará sempre o selo
O brilho e o apelo
Desta Minha voz
Trilhada de emoção


Estará Sempre também

A Minha

Total

E Completa


Imensa
GRATIDÃO …..









Luis Sousa