Arquivo do blog

domingo, 5 de julho de 2009

Está no genuíno ...







A musica diz
Que tudo
É um Milagre
Mas a verdade é que
Na dúvida
Das minhas decisões
Situo-me
Entre as sombras
E a miragem das luzes
Que iluminam o percurso
Da minha felicidade


A outra musica diz
Will you send me a Angel
E eu concordo
E também suplico e peço
Venha daí esse Anjo
Um Anjo premonitor
Que me possa dizer
Do meu destino
Qual a cor


Vivi o ontem
O hoje
E também esta noite
Numa dualidade
Como se fosse uma mania
Entre a justificada razão
A certeza da convicção
E a atormentada dúvida
De uma importante decisão
Que me invade o pensamento
Congela-me a alma
E fragmenta-me o espírito
Neste filamento de tempo
Que existe noite e dia


Existem
Coisas consideráveis
Factos concretos
Outros camuflados
Por envoltos abstractos
Que emergem mascarados
Cujas premonições
já traduziram tais fenómenos
Que se dizem inexplicáveis

Existe por estas paragens
Um ditado popular
Que diz que o travesseiro
Será sempre
Nosso melhor conselheiro
Nosso maior acusador
Amigo imparcial e verdadeiro



Seja o que for
O que eu preciso

Está no genuíno

Na realização
Que busco e procuro


Num presente e futuro



A que chamo



Meu destino ….