Arquivo do blog

domingo, 19 de julho de 2009

Don't you Forget about ...








Esta música emociona-me
Ela toca-me fundo
E na sua mensagem sublime
Simples e profunda
Comove-me


Duas crianças
Uma promessa
Que a protecção
A ajuda e a Amizade
Serão
Para todo sempre
Eternas



Na emoção que me toma
Neste eco das suas vozes
Que se entranha
E me comove

Viajo na penumbra do tempo
E revejo-me
No espelho da minha inocência
Num sonho inacabado
Interrompido
Que foi algures escondido
De certo modo esquecido
No desabrochar da adolescência


Queria eu
Viver cada momento
Cada instante
De cada fragmento
Na pura
Cristalina transparência
Daquela longínqua inocência


Queria eu
Viver as palavras
Que espelham
Os ecos mensageiros
Que escuto nesta música


Queria eu verter
A ultima gota de sangue
Acreditando sempre
Que é possível viver
No mundo
Destes homens e mulheres
Essa verdade


Sabes Amor
Vivo tempos conturbados
Onde todas as emoções
Pensamentos
Duvidas
E sentimentos
São milhares de vezes
Multi ampliados


Queria de volta
Aquela minha pureza
Aquela minha inocência


Queria de volta
Aquele tempo
Onde o sorriso
Habitava no meu rosto
Em constante permanência


Parabéns Amor
Hoje completamos
Mais um ano
A todos estes anos
Que são mais
Que muitas vidas
Que são mais
Que muitas separações
E muito mais
Que tantos outros amores


É assim Amor

Escuto esta música
E emociono-me


Pois

Esta é uma mensagem

Que guardo

Bem cá no fundo

Para todos nós






E essencialmente


Para Nós dois …