Arquivo do blog

domingo, 3 de maio de 2009

A Verdadeira Face ...


Ser Mãe
Não é só
Parir um filho
Ser Mãe
Não é só
Alimentar um filho
Ser Mãe
Não é só
Agasalhar um filho
Ser Mãe
Não é só dizer
Que Ama um filho
E certamente que Ser Mãe
No verdadeiro sentido
Que reside
Na palavra Mãe
É muito
Muito mais do que isso

À minha Mãe
E à Mãe
Dos meus filhos
E às verdadeiras Mães
Espalhadas por este mundo
Que a cada dia demonstram
Nas suas acções
E nos seus actos
A verdadeira face
Do que é na realidade
O verdadeiro e único
Amor de Mãe


À minha Mãe
E à Mãe dos meus filhos
Neste Dia que é vosso
O nosso Obrigado por tudo
Pois ao vosso lado
Seremos sempre aprendizes

E é convosco

Que eu tento
Continuadamente
Compreender e aprender

Nos elementos
E nas essências que compõem

A realidade da acção
Do Afecto e do Amor
Verdadeiro
Genuíno
Infinito
E incondicional



Tudo o que reconheço
E tudo

O que posso …









" Dia da Mãe "