Arquivo do blog

sábado, 2 de maio de 2009

Hoje foi assim ...


Hoje foi assim
Tal como há dias
Eu previ
Um dia de mar
Com uma brisa saborosa
Com cheiro a iodo
Para desfrutar


Hoje foi assim
Tal como gosto
Despertei
Para o dia cedo
Depois de uma caminhada
Intensa e determinada
Tudo a postos
Para no sentido do atlântico
Eu rumar


Tal como eu gosto
Praia com pouca gente
Apesar da água fria
Mar convidativo e sereno
Sensualidade e beleza
No seu melhor
Compondo o quadro


O calor chegando
Meu Amor grande
Se bronzeando
E o meu Amor enorme
De tamanho pequeno
Sempre brincando e pulando


Deu para sentir o pulsar
Curtir e serenar
Deu para
Um grande livro ler
E com ele
Apreender e guardar



Simplesmente uma delícia




Curti o dia


Só me resta continuar


E desfrutar


A magia que chega


Com

A noite a chegar ….