Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Somos Carnais também .....







Chegas-Te a Mim
Sinto a Tua pele em fogo
Tua boca aguada de vontades
Sufoca todos os meus Beijos
Tua língua envolta na minha
Explode em mim todos os desejos …



Mulher de fogo
Livre de algemas mentais
Em ti existem vulcões
Em mim colhes erupções
Em mim vives consolações
Que em nós se fazem explosões …..



Sinto teus estremeceres vibrantes
Confessas-me segredos insinuantes
Sinto a Tua energia galopante
Entre Mim e Ti
Acontece
Uma Magia alucinante …..



As minhas Mãos deslizam em Ti
Percorrem Teus vales
Teus saborosos relevos
Encontram pontos em ebulição
Lugares de pura transformação
É assim a nossa libertação
Eu e Tu
Em completa perdição …….



Somos Amor
Somos Cumplicidade
Somos Carnais também
Gostosos são os nossos "pecados"
Santificados são os nossos actos
Aqui e agora
Como em todo o Além …..





Luis Sousa