Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lobos .... Tantas Sintonias !!!









Encontro em vós
Inúmeras semelhanças
Com o Meu
Mais profundo Sentir …


Sou fascinado
Por tudo o que
Convosco se relacione ….


Deixo-me Encantar
Pelo vosso ritual social
Deixo-me seduzir
Pela vossa beleza
Pela vossa capacidade
De Leitura da Natureza
De Instintiva e sábia
Sobrevivência …..


A ignorância
E a crueldade humana
Levaram-vos à extinção
Tal foi a perseguição
Em tantas partes
Deste Planeta ….


Hoje , as tribos sábias
De homens sensíveis
Lutam
Pela vossa preservação …


Orgulho-me
da vossa inteligência
Orgulho-me
dos vossos laços familiares
Enfeitiça-me
Esta vossa capacidade
de comunicação ….



Observo-vos
Como quem
Estuda uma utopia
de Seres
Totalmente dignos
de absoluta Magia ….



Macho Alfa
Fêmea Alfa
restantes membros
Digna alcateia
Elemento Ómega
o elo mais fraco
mas sempre necessário ….



Contemplo-vos
Encontro Dignidade
Vejo personalidade
Entre vós
Respiro solidariedade
Intuitivos caçadores
Verdadeiros estrategas …..



Só sei que
Nesse vosso mundo
Entre uivos e latidos
Em caminhos percorridos
Entre trilhos
Entre brincadeiras e parcerias
Entre mim e vocês
Eu encontro
Tantas e imensas

Sintonias ……





Luis Sousa