Arquivo do blog

domingo, 20 de janeiro de 2008

Positive Vibrations


Hoje , estou aqui sentado
em frente a este plasma ,
sem ter nada em mente para dizer ….

Mas , ao som de um novo tema que neste
Momento comecei aqui a desfrutar , no conforto
deste meu refúgio , um tema todo ele
preenchido por sonoridades de completa
Harmonia , tanto nas vozes , como na
Cadência instrumental , vão me surgindo
algumas estrelas cadentes na minha imaginação ....


“Sorry Seems to be “ … é este delicioso
Tema que estou a escutar nesta calada
da noite ….


Nesta serena noite , depois de um
dia vivido no maior prazer e tranquilidade
que um fim de semana pode oferecer ,
assalta-me a ideia das Boas e Positivas
Vibrações que se vivem , e possíveis
de partilhar em cada dia …..


Somos Seres em permanente vibração ,
trocamos e partilhamos vibrações com
tudo o que nos rodeia ….


Cada vibração interage com outra vibração ,
e como seres humanos , somos a expressão efectiva
dessa Verdade , em matéria e sensação ….


Este espaço Reflexos e Sinais da Alma está
Quase a fazer 1 ano de vida ….


Tem sido uma Honra e um Prazer enorme , partilhar
Boas e Positivas Vibrações ,
com muitas Pessoas ao longo
deste Tempo ….


Na minha visão pessoal ,
as Vibrações Positivas que se criam ,
são e serão sempre ,
Milagres concebidos pela natureza
dos verdadeiros ingredientes ,
que compõem a essência da comunicação …..


Quanto mais verdadeira e definida for
a comunicação , mais fácil se torna
a Visita a Lugares singulares ,
ao nível das vibrações trocadas ,
possíveis de Partilhar ….


As sombras fazem parte da realidade
experienciada ao longo da vida, mas aqui ,
não são mais do que meras fontes ,
que fazem parte das jornadas
da Aprendizagem e do Conhecimento da caminhada ,
nunca sendo um lugar de estacionamento ou paragem ,
muito menos o objectivo da Viagem …..


Positive Vibrations ,
Serão sempre o
Único e fundamental Objectivo !!!


Positive Vibrations

A todos os que aqui vêm ;)





Luis Sousa