Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Espelho da Alma .....





Realidade ,
Verdade local ,
Desta observação ,
Neste Mundo físico ,
Dos Cinco Sentidos ,
Visão , Tacto ,
Paladar , Olfacto
E Audição …..



Espelho de água ,
Espelho da relação ,
Que se constrói
Nas migalhas
Da percepção ,
Não ,
Não busco não ,
Nenhuma absolvição ,
Nego todas as hipocrisias ,
Deste social vazio ,
Que em nada faz ,
A minha Evolução …..


Sim ,
Preservo
Os Momentos
da minha Solidão ,
Mergulho na Contemplação ,
Amo os que me Amam ,
Escrevo o que dita
A Consciência ,
Da minha Emancipação ,
Sou Lobo solitário ,
Sou Índio ,
Rebelde ,
Irreverente ,
Deste palco Social ,
Destas fecundas aparências ,
Totais em incongruências ,
Que nunca farão parte ,
Do Meu Sonho ,
Meu Imaginário …..


Espelho de água ,
Autenticidade plena ,
Transparência ,
Luminosidade
Em permanência ,
Verdade ,
Total independência ,
Por isso ,
O Meu Sorriso ,
Vai para Ti ,
Para ti ,
E para ti ,
Pois vocês ,
Não fazem parte
Da falange ,
Da aparência ,
Da visível incongruência ……



Espelho de água ,
Espelho da Alma ,
Autenticidade ,
É para gente corajosa ,
É combate feroz ,
É reflexo veloz ,
Mas é assim ,
Que se alcançam ,
Momentos ,
Prazeres ,
Conquistas ,
Únicos no Sabor ,
Verdadeiros no Valor ,
Em distanciamento ,
Em determinação ,
Em Serenidade ,
Em Tranquilidade ,

No Espelho da Alma ……





Luis Sousa