Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A Verdadeira Semente .....























Todos os processos do nosso metabolismo , residem ao nível do nosso “eu”.

É neste nível , que Existe todo o nosso potencial de Cura , de todos os nossos “males”.

O nosso “eu” , não é nada mais que a nossa Inteligência Consciente .

Para enfrentarmos os males que nos assaltam , teremos que nos libertar das velhas suposições , dos velhos conceitos , que nada mais são , que o resultado de séculos de amargas experiências que o tempo , e os Pensamentos estabelecidos fixaram em nós .

Jonas Salk , uma vez disse que um novo estado de Evolução se apresenta à humanidade , e que este se trata da chamada sobrevivência do mais sábio , e que nos encaminha para um novo nível de Conhecimento .

É na nossa Atitude que está a Verdadeira Semente da Saúde , da preservação e do movimento , pois é nessa forma de observação , que nos encaminhamos para uma nova visão do potencial infinito , que Existe em nós , no que respeita à influencia que temos na nossa própria fisiologia .

A maior parte dos nossos males são consequência de mitos , crenças e preconceitos que, impelem as pessoas ao declínio .

Este nosso actual estado de crença , desenvolveu-se através de séculos de condicionamentos e de doutrinas , e como tal , esperamos que com base nesses conceitos, o nosso corpo actue sempre em conformidade com esses preceitos .

O nosso velho sistema de crenças , enterrou e enraizou-se bem fundo na nossa fisiologia , e como tal achamos que , isso é tudo verdadeiro .

Tudo pode ser mudado , tudo pode ser transformado , basta sabermos o caminho certo para nos conectarmos à nossa psicofisiologia .

Todos os nossos Pensamentos , são interpretados e mediados pelo nosso sistema nervoso central , influenciando de forma inimaginável o funcionamento das nossas células , e de todo o nosso metabolismo .

Se mudarmos a forma do nosso Pensamento e quisermos realmente curar os nossos males , devolvendo assim toda a saúde que merecemos , basta sintonizarmos os nossos Pensamentos de acordo com a nossa Vontade , influenciando desta forma o nosso sistema nervoso central , e assim sendo o corpo não terá outra escolha , senão mudar também .

É no nosso desejo de nos tornarmos saudáveis para sempre que , está a dinâmica do processo da nossa influencia fisiológica .

É nessa relação entre Mente e Corpo , se progride para um novo estádio de evolução .

Essa é a tendência da Verdadeira Semente , pois , se assim não fosse , não seria possível
escrever e descrever , estes mesmos Conceitos e Pensamentos , que neste momento
acabaste de os ler aqui …..

ACREDITA
NOS TEUS PENSAMENTOS
E VENCERÁS TODAS
AS TUAS BATALHAS !!!
Luis Sousa