Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Terá Sempre o Meu Aplauso !!!!








Nos dias que correm , cada vez se torna mais raro , encontrar Pessoas , que se entregam a Nobres Causas , não para serem aplaudidas , mas sim porque estão em sintonia com os seus Valores e Princípios ….

Richard Gere , actor americano reconhecido internacionalmente , podia ter optado por uma vida fácil , fútil e superficial , desfrutando dos seus honorários , sem se preocupar com as vitimas do infortúnio , e do desprezo dos “senhores” do Mundo ….


Mas , em vez disso , este Homem recusou-se a ser mais um dos sex symbols de Hollywood , para fazer valer os seus Princípios de Homem , que se revê noutra dimensão de vida , e assim sendo , tem agido em conformidade com os seus intentos …..


Convertido ao Budismo no inicio dos anos 80 , encontrou nessa doutrinação , as respostas que sempre procurou , tendo então encontrado também aí , uma nova forma de observar a realidade humana , face aos valores espirituais e solidários que sempre buscou ….


Acérrimo defensor dos direitos e da cultura do povo Tibetano , por todo o mundo tem-se dedicado aos longo de vários anos , á divulgação e ao relato da opressão cívica e cultural , a que este povo tem vindo a ser sujeito por parte das autoridades chinesas …..


Para além de todos os combates em prol dos mais necessitados , tem vindo a desenvolver intensas actividades na prevenção e no apoio das vitimas do HIV , por todo o mundo , na sua incansável participação em termos de apoio pessoal , como também financeiro ….


Ora, aqui está um Homem , que continua a desfrutar dos prazeres da vida , sem nunca esquecer que , apesar de abençoado e afortunado , jamais se esquece dos mais desprotegidos ……


AQUI ESTÁ UM HOMEM

CUJO EXEMPLO

TERÁ SEMPRE

O MEU

APLAUSO !!!




Luis Sousa