Arquivo do blog

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Eu Sei .......




Eu Sei …..

Eu Sei …..

Eu Sei …..


Este é o titulo do 2º tema do Sound Track deste Blog …..

Um tema de uma beleza soberba , uma sonoridade
acústica , musicalidade instrumental harmoniosa e profunda ,
decoradas pela voz única e magistral deste Vocalista , Músico e
Guitarrista , Serginho Moah , que de forma sublime,
se cola à minha Alma , e me faz
Viajar a outros lugares , lugares cujos nomes não existem …..

E não existem, porquê ?

Porque existem Belezas no Universo da nossa Vida ,
que só residem na beleza do nosso Sentimento ,
e jamais terão nome ……


Agradeço ao Amor que existe ,
Sou um abençoado dos Sentimentos ,
Procuro a Beleza e a Magia em cada recanto da Vida ,
Elejo este tema “ Eu Sei “ como o Embaixador ,
Do meu Amor Utopia ……


Eu sei tudo pode acontecer

Eu sei nosso amor não vai morrer

Vou pedir aos céus

Voce aqui comigo

Vou jogar no mar

Flores prá te encontrar.......


Maravilha , maravilha , maravilha ……

“ EU SEI ….. “ maravilhoso momento acustico ,

Que me deixa a divagar no esplendor de todas as possibilidades ….


EU SEI ……
OBRIGADO VIDA !!!!!


Luis Sousa