Arquivo do blog

domingo, 2 de setembro de 2007

Sou a Tua Deliciosa Loucura .....


Sou rebuçado em tua boca ,
Fazes de mim gato sapato ,
Sou guloseima que te põe louca ,
Num qualquer ponto do universo ,
Selamos este nosso Tratado ……


Teu Corpo é meu Paraíso ,
Minha Ilha de devaneios e loucuras ,
Sou profundo Explorador ,
Do teu Lago cristalino de águas puras ,
Mergulho , exploro e desfloro ,
Cada teu ponto sem qualquer pudor ……


Sou teu feiticeiro ,
A mim me pedes todas as Magias ,
Sou o Mago dos teus Desejos ,
Tenho a chave dos teus Segredos ,
Fazes do meu Corpo ,
O Prazer das tuas Alquimias …….


Somos Seres sem hemisfério ,
Nossa imaginação não tem fronteiras ,
Sou teu objecto , teu sonho de sexo ,
Fazes de mim teu Mar , teu jardim ,
Plantas em mim vontades sem fim ,
Labirintos , caminhos sem razão e sem nexo …..


Meu Corpo é a tua perdição ,
Ficas em brasa , sou a tua Casa ,
Pedes-me com ousadia ,
Milagres envoltos em utopia ,
Aí não existe a Razão ,
É pura e completa Alucinação ….


FICAS EM COMPLETA PERDIÇÃO ,
DO MEU CORPO FAZES A TUA MANSÃO ,
ELE É FONTE DA TUA TERNURA ,
O MEU CORPO ,


É A TUA DELICIOSA LOUCURA !!!!



Luis Sousa