Arquivo do blog

domingo, 18 de julho de 2010

Novos Elementos ....






Se tudo na minha vida
Tivesse sido simples e fácil
Talvez eu nunca
Buscasse em mim
Esta necessidade de conforto
Só existente nas palavras



Se tudo na minha vida
Tivesse sido
Uma corrente harmoniosa
Das minhas vontades
Eu nunca teria tido
Este olhar transversal e cru
Sobre as realidades



Mas a cada dia que passa
Novos elementos
Novos condimentos
Integram a composição
Desta argamassa



E olhando para trás
Sinto que tudo passou
Muito
Muito depressa
Onde cada espaço
Aconteceu pausadamente
Na medida certa
De cada peça



Mas perante tudo
Por vezes fico
Comigo mesmo e mudo
E Agradeço tudo




Mas acima de tudo
Acima de qualquer coisa
Agradeço
Esta nossa longa história
Esta nossa
Tão longa caminhada
Com a minha mão na tua
Sempre dada


Sempre juntos



Com marcas só nossas


Únicas e genuínas



De Verdadeira Glória …..