Arquivo do blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Minhas e Vossas ....







Meus Caros
Amigos desconhecidos
Sim vocês que aqui vêm
Que a vida nos faz cruzar
Numa leve brisa
Que nos preenche o ar




Isto porque
A cada partilha
Destas parcas palavras
Que aqui vou deixando
Fica sem dúvida
Esse elo estranho
Que a chuva das percepções
Aqui vai marcando




A verdade é que
Gosto deste meu trilho solitário
Apesar do amor intimista
Que me cerca
Porque é na minha solidão
Que encontro a minha razão
A força que constrói
Qualquer imensidão



Hoje meus Caros
Desconhecidos do além
Este improviso
Musical aleatório
De pensamentos aliados a palavras
Foi construído pensando em vocês




Gente que eu não conheço
Que ao longo destes anos
Aqui têm vindo
Buscando emoções
Contradições
E tantos outros sentimentos
Que todos incondicionalmente partilhamos


Hoje
Estas palavras



São minhas



Como serão sempre




Vossas também ….