Arquivo do blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Resistência - 2004


Criado em 2004, reflecte a imensa necessidade de, interiormente reforçarmos e revitalizarmos todas as nossas energias, no confronto quotidiano com a desilusão, a decepção, a injustiça,a pobreza, a violência e todas as formas negativas expressas na sociedade! Resistência foi um Quadro por mim criado,em que a RAIVA, foi em grande parte exorcizada.... Conjugando tons de Esperança,com o elemento de profundidade do espaço, com uma influência Surrealista, emergiu este "Resistência".
Luis Sousa

8 comentários:

Manuel Palhares disse...

Caro amigo Luís,

Que este seja o princípio de um espaço de reflexão sobre os temas a que deitares mãos.
Muitas felicidades para o teu blog.
Um braço,

Manuel Palhares

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Caro Manel;Obrigado pelas tuas palavras pelo teu fraterno voto de feleicidades!Mandei-te um email para o teu endeço hotmail, mas veio devolvido... vou tentar enviar-te outra vez. Obrigado mais uma vez! Grande Abraço Luis Sousa

Anônimo disse...

Olá Luis !!! Que Quadro Maravilhoso e que texto soberbo !!!
Este é um espaço a que estarei sempre atenta !! Podias-me ter dito antes que ías ter um Blog´.
És um "gajo" mto ESPECIAL !!!!
Mil Beijos ....Lenita.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Oi Lena ! Obrigado pelas tuas palavras....espera sempre pelas tuas novas visitas ..vamos falando.
Bejinhos Luis

Anônimo disse...

Luis, estou encantada ! Já era tempo ! Um grande Xi e Mtos , mtos Beijinhos....Teresinha

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Olá Tété !!! És sempre a mesma, obrigado ! Vai passando por cá..vamos falando...Beijinhos Luis

Eärwen disse...

Estou fazendo uma viagem no tempo e estou gostando.
Teu quadro é um ponto para meditação sem dúvida .
Pérolas incandescentes de inspiração sempre.
Eärwen

Anônimo disse...

RESISTÊNCIA SEMPREEEEEEEEEE
MEUS CUMPRIMENTOS POR ESSE BLOGGER TÃO ESPECIAL. VALEU LUIS