Arquivo do blog

domingo, 25 de fevereiro de 2007

= ESTRELAS Cadentes ...... =

" Viva na imensa razão de que tudo funciona e é útil para crescer enquanto sêr humano !





A Fé é Balsâmica ! "

Paula Rousseau

6 comentários:

Anônimo disse...

Fabuloso! Luis,adorei tudo! Quem é esta Paula? Inspiradora!!!Todas as Felicidades para ti! Simplesmente espectacular! Beijos. Célia.

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Célia,Amiga do Coração,como soubeste do blog? Obrigado pela visita e pelas palavras ...
Falarei contigo ....Aguardo tuas visitas ....
Beijos ...Luis

Anônimo disse...

Bom dia! Acho o seu Blog uma delícia....costumo passear por estes espaços internautas, e por acaso, este chamou-me á atenção..depreendo que os temas serão renovados regularmente...vou tentar estar atenta.Apreciei tudo com a calma que se exige neste tipo de temas.Cumprimentos Alice

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Boa tarde Alice; Agradeço a sua visita.Depreendeu bem,as rubricas serão actualizadas regularmente,...pelo menos a intensão é essa (risos)...Contarei sempre com a sua visita e os seus comentários....Um Abraço..Luis Sousa

Anônimo disse...

A vida é uma maratona de dança! Tanto podemos parar ao inferno como ao parasíso. No paraíso, tudo bem;no inferno,só nos resta:(Os cavalos também se abatem).Carlos. Não deixo de ser anónimo porque Carlos há muitos no planeta Terra.

Anônimo disse...

A vida é uma maratona de dança! Tanto podemos ir parar ao inferno como ao paraíso.No paraíso,tudo bem; no inferno,só nos resta:(Os cavalos também se abatem).Carlos.