Arquivo do blog

sábado, 16 de abril de 2011

Os Sintomas destes dias ....




Pelos sintomas dos dias
Sentem-se de novo
Os ventos solitários
Incessantes arquitectos solidários
Destes e de outros pensamentos



Pelos sintomas dos dias
Sinto cada vez mais
Sulcos de novos rumos
Sedimentos que se perdem
Em falésias de momentos
Onde as margens estão
Cada vez mais vazias



Pelos sintomas dos dias
Sente-se
O sabor inglório das batalhas
O desgaste e o cansaço
Contra os nós enraizados
Destas mundanas e velhas malhas



Pelos sintomas
Destes tantos dias
São estes os ventos solitários
Que me empurram
E me fazem sair
Desses tantos lugares
Procurando por oásis de silêncios
Aromas de outros incensos
Que alimentam
De forma única a minha alma
E o interior profundo
Dos meus olhares



Pelos sintomas destes dias
Sei que tudo gira
E de um momento para outro
Tudo muda
Sei que nada é definitivo ou certo

Mas tento
Eu sei que tento


Nesta fluência de energia que circula
Pelo enredo do meu pensamento

Que esta Luz que me ilumina



Esteja sempre



Sempre
Aqui por perto ….