Arquivo do blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Nosso Castelo ....


São vários os momentos
Em que penso em tudo
São vários os elementos
Que eu ainda sinto
Brotarem deste silêncio
Que nada tem de mudo


É como alimento
Rico em fibra e sedimento
Que me faz sentir
Este calor
Esta serenidade
Que talvez seja
A própria evolução do Amor


Nosso castelo
Em cada pedra
Nossa vontade
Nosso suor
Nossa luta
Mistura na argamassa
Deu-lhe esse tom de amarelo


Há muito que eu sei
Que não há nada
Nada mesmo
Que para além deste espaço
Eu queira


Há muito que eu sei
Que é aqui
Que existe
A verdadeira essência
Da minha harmonia
Da minha Paz
E de toda a minha valência


Quando olho para o resto
É como esse resto fosse o vento
Um vento
Por vezes forte
Outras
Por vezes lento


Mas simplesmente
Nada mais que isso
Somente



Um elemento natural do tempo …..