Arquivo do blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Tudo é Relativo ...







No embalo desta viagem
Preenchida por este som
Vislumbro cenários
Fantasias e caminhos
Criações e reconhecimentos
Que só a minha Alma faz



No embalo desta viagem
Descodifico cada timbre
Caixa de ressonância do meu silêncio
Onde encontro
Esse recanto mágico e único
Solitário do meu refúgio



Numa cadência abrupta
De novas
E incógnitas paisagens
Não tem sido fácil
Gerir o trapézio do meu lugar
Onde o equilíbrio
E a sabedoria adquirida
Se digladiam
Nas suas fronteiras
E nas suas diluídas margens



Desta minha montanha
Observo a imensidão
De outros topográficos relevos
Outras serras e montanhas
Trilhos e novas travessias
Que me estão
Assim destinadas



No recanto
Desse meu solitário refúgio
Eu escuto
O que os Mensageiros me dizem




E o que Eles dizem



É para deixar ir
Deixar fluir
Fluir
Fluir



Pois tudo é relativo
Tudo é substantivo
Que se sequencia
Com um qualquer adjectivo




E esses Mensageiros
Que ao longo deste tempo
Sempre me acompanharam
Em todas as caminhadas


A mim Me dizem



É que
Ao longo da história


De qualquer forma
Eu sempre completei





Todas as simples



E as mais complexas jornadas ….