Arquivo do blog

sábado, 29 de maio de 2010

Sombras Viajantes ...







Há dias
Em que
quase tudo simplifico

Há dias em que
Algo do que percepciono
Complico


Há dias
Em que me confronto
Com a ideia do fim
Sem que qualquer sintoma
Ou fantasma do medo
Venha ao encontro de mim


Surpreendo-me
Comigo mesmo
Pois como pode alguém
Distanciar-se do mundo
Não se preocupando
Com qualquer festim


Há dias
Em que sou a eficiência
Profissional eficaz
Homem decidido
Que vagueia naquele universo
Onde não existe qualquer paz



Há dias que
Perante as condicionantes
Valorizo
Meus refúgios circundantes
Próprios dos homens
Cujos espíritos e almas
São como sombras viajantes



Há dias
Em que há coisas
Que ultrapasso e não desisto
Que perante tudo
Com a coragem e determinação
Continuo e persisto


Há dias

Em que tenho a consciência

Que um dia

Talvez chegue o tal momento


Em que


Seja mais forte do que imagino


E aí


Sem querer



Sem ter forças para mais


Talvez eu não resisto ….