Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Na Vertigem ....


Olho nos teus olhos
E sinto o fervilhar no ar
Sinto vontade
O desejo palpitante
Em cada carícia
Em cada toque
Que nos faz
Simplesmente vibrar


Sinto em cada gesto
O sabor gostoso
Da Tua pele
Que me faz amar
Cada vez mais desejar
Esta inebriante loucura
Que Me impele


As Minhas mãos
Percorrem
Os refúgios sinuosos
Do Teu corpo
Em gestos reconhecidos
E comandados por ensejos
Orientados
Pelos deliciosos suspiros
Dos Teus desejos


Nestes momentos
Perco a noção
De quem sou
Muito menos sei
Para onde vou
Subtraio na vertigem
Desta deliciosa loucura
Fragmentos de lucidez
Na Minha consciência
Que me dizem
Onde estou


Sim
Vida é assim
Desfrutando
A essência do saudável
Do Bom e do Belo
Na plenitude da harmonia

Entre Mim

Entre Ti


Nós dois
Simplesmente

Em
Completa


Magia …..










Luis Sousa