Arquivo do blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais e Mais ....




Acresce-Me o Prazer
De escutar
De falar
Mas essencialmente
De muita coisa dizer


Acresce-Me o Prazer
De Amar
De Abraçar
Mas acima de tudo
De na Minha Vida
Eu Vos ter


Acresce-Me o Prazer
De poder dizer
Tudo o que penso
Derramar e secar lágrimas
Em momentos reveladores
De revoltas e algumas dores
No tecido sedoso e perfumado
De um nosso precioso lenço


Acresce-Me o Prazer
De com lucidez
Poder agarrar e sentir
Todos os pedaços
Pequenos e grandes
Que nos vão chegando
E que assim preenchem
Cada canto dos nossos
Múltiplos espaços


Acresce-Me o Prazer
De em verdade poder Viver
Do fundo da minha Alma
Poder Agradecer a protecção
Dos Invisíveis Mensageiros
Culminando nos singulares Milagres
Que na Minha Vida
Tenho visto Acontecer


Acresce-Me o Prazer
De simplesmente poder escolher
Em tranquilidade na aquisição plena
Na observação presente
Profunda e futura
Que engloba
A essência do Saber



Sim
Acresce-Me
Um imenso Prazer
Poder sempre reconhecer
Qualidades únicas e singulares
Na observação dos elementos
Que designam as escolhas positivas
De um qualquer Ser


Acresce-Me o Prazer de
As Vossas Palavras Mágicas
Do Vosso Amor terno
Carinhoso e dedicado
Eu poder receber


Acresce-Me o Prazer
De Eu Vos poder dar tudo
Sem qualquer ensejo
De Amar e de Ser
Assim quem sou
Com inúmeros defeitos
Com algumas virtudes

Mas sempre
Consciente

Do Valor sem igual

Que é

Verdadeiramente retribuir

E Convosco
Continuar

Cada vez
Mais e Mais

Coisas únicas e belas


Saborosamente

Partilhar ….









Luis Sousa