Arquivo do blog

terça-feira, 31 de março de 2015

Amassando a Argamassa ...

No meu Caminho
Vou encontrando tantas pedras
Por vezes não resisto
E reconheço que o sangue é quente
Este que me corre nas veias

E coloco-me neste Maior desafio
Escalar uma grande Montanha
Lugar conturbado
De temperaturas extremas
E de grandes tempestades

Tentando Criar um Novo Olhar
Ser Paciente e trabalhar
Para atingir
Mais Um Novo patamar

Construir esse degrau
Amassar essa argamassa
Acreditar
Que este NÃO é um Mundo maléfico
Povoado de seres impregnados de maldade

Acreditar
Que a Plenitude
E o lado Bom das coisas
Estão muito para além
De qualquer condicionalidade

Que a ignição
O Poder da Interpretação
A capacidade de depuração

É um Poder imenso
Que só depende

Da Luz
Da Minha Paisagem
E da Minha Orientação ...