Arquivo do blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

5 Anos de Reflexos e Sinais da Minha Alma ...



Há poucos dias atrás , O Reflexos e Sinais da Alma completou 5 anos de idade .
Ainda recordo o dia em que o primeiro Sinal deu o seu primeiro passo ,
na emoção dos primeiros posts , na expectativa dos primeiros comentários ,
na ilusão e na inocência de quem aqui chega e espera o melhor deste mundo virtual .

Cinco anos passados , e este “menino” que ousou transpor para esta tela
os seus mais recônditos sentimentos e pensamentos , que não são mais que os meus
Reflexos e Sinais da Alma, e apesar de manter viva a chama da minha Crença
nos Valores essenciais , fui-me transformando, e hoje estou diferente , diria que
muito mais realista e muito mais incisivo nos olhares que projecto e do que capto
em meu redor …

No entanto é através da Escrita , neste registo de prosa e de poesia que aqui tenho estado ,
numa toada não tão frequente como nos primeiros anos , mas sempre numa atitude livre
expressando estes meus olhares …

Quero Agradecer aos milhares e milhares de visitantes , a todos aqueles Especiais e Singulares Viajantes do Universo , Amantes das Palavras escritas , imaginadas , pensadas e ditas , e que procuram nelas o espelho e as emoções que também pigmentam as suas Vidas …. e que continuam como sempre por aqui passando , numa demonstração clara de cumplicidade, partilha e de interesse, que este meu pequeno e humilde Lugar de expressão Intimista e pessoal, para vós representa …

Aqui continuarei , expressando os meus Reflexos e Sinais da Minha Alma , nunca á procura de aplausos , pois entendo que esses representam pouco , pois têm tanto de vago como
de efémero ….

O que eu busco e procuro , está na matriz e na essência das cores , com que dou cor ao que flui
Da minha Alma , das minhas emoções e dos meus pensamentos …. E esses pensamentos são meus , são íntimos e independentes , curtidos na combustão natural das minhas inquietações , e apurados no forno dos meus Sonhos e das minha desilusões ….



Obrigado e Um Grande Bem Haja a todos !