Arquivo do blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mundo Meu ...




Na retaguarda
Que circunda o invólucro
Dos meus pensamentos
Estão vontades
Ideias
Fios aleatórios
Montanhas e neblinas
Sombras
Contrastes
Luzes e claridades
Que raiam
Por fictícias clarabóias

Na malha
Que envolve e aquece
A corrente
Dos meus sentimentos
Estão nuvens e horizontes
Que eu alcanço
Sempre que aconchego
Na pequena casa do meu mundo
Momentos únicos e irreversíveis
Que eu quero e guardo
E que jamais esquecerei


Hoje
Cada vez mais
As coisas têm outro sentido
Cada vez mais
Eu vou estando munido
De mais peças
Que compõem
Aquele equipamento fotográfico interno
Que fotografa
Regista
Arquiva e decalca
No sedimento mole da minha Alma
Cada pedaço
Cada traço
Cada ínfimo elemento
No seu mais cuidadoso detalhe
Cada um desses Momentos
Que já são
Nesta pequena casa do meu Mundo


Os meus Sinais
As minhas Referências


E os Meus Maiores Monumentos …